Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de entrega

Hoje em dia os nossos pedidos são enviados através dos serviços oferecidos pelos Correios e pelas transportadoras TNT e Jamef. Optamos momentâneamente por estas formas de envio por ter a maior abrangência de localidades e preços mais acessíveis para nossos cliente.

Porém sabemos dos problemas e transtornos causados em alguns casos por envio junto aos Correios e não fugiremos destes problemas. Toda a nossa equipe esta preparada para acompanhar dia a dia seus pedidos até que eles sejam entregues. Pedimos apenas compreensão pois dependemos do sistema dos Correios para conseguirmos um retorno.


Serviços disponíveis 

Econômico(PAC): Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadorias.

Expresso(SEDEX): Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.

TNT Mercúrio - Serviço de entrega da transportadora TNT 

Jamef Rodoviário - Serviço de entrega da transportadora James


Informações Extras

Local de entrega: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).

Cliente Ausente: Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente. Caso o cliente permaneça ausente na 2° tentativa, seu pedido fica disponível para retirada na agência mais próxima de sua residência por 7 dias corridos. O endereço da agência fica disponível para consulta no rastreio de seu pedido. Caso o pedido não seja retirado dentro destes 7 dias ele será devolvido a nosso centro de distribuição. 

Atenção: Caso o pedido volte para nosso Centro de distribuição por ausência do cliente ou preenchimento de algum dado errado de seu endereço, será cobrado uma nova taxa de envio para que seu pedido seja postado novamente. Isto vale também para pedido que foram via Frete Grátis.

Preços e Prazos: O calculo de preço e prazo de entrega é feito diretamente em seu carrinho de compra. Este calculo leva em consideração o peso dos produtos, o tamanho da caixa e o CEP de entrega. Simule uma compra para saber o valor de seu frete.

Quando recusar uma entrega

Os produtos são enviados ao cliente no mesmo estado que nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• Produto avariado;
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se mesmo assim você aceitar a mercadoria, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.